Monday 5 October 2009

04x2009

Estou só. Uma vez mais. Cada vez mais.
Desligo-me lentamente do mundo.
E afundo-me em mim.

Escrevê-lo torna tudo mais real, mais longíquo, menos sentido.

Perdi, por vontade própria, mas não racional, quase todo o pouco que tinha.
Também me perdi.
Procuro-me mas não me sinto.
Não sinto em mim nada do que fui. Nem sei se quero ser algo diferente disto.

Da realidade nada me chama.
E então deixo-me estar, insignificante.
Indiferente dos outros e para os outros.

Indiferente de mim?...



Arre!, Tu! tu aí dentro da minha cabeca que teimas em pensar e perturbar-me o sono e cegar-me espetando dedos afiados nos olhos – tu que tentas separar o eu do mim – tu que me olhas do espelho de expressão vazia e me dás vómitos – volta ao vazio de onde vieste! Deixa-me dormir!...

Doêm-me as ideias...

No comments:

Post a Comment