Saturday 1 August 2009

vii2007

O que dava eu para poder apagar de mim todo o conhecimento do que sou, resumir-me à minha própria insignificância, destruir toda a capacidade de pensar, racionalizar, e eliminar de vez qualquer tipo de emoções! Daria tudo para que fosse possível cometer um suicídio mental! Para que de mim somente restasse um corpo reactivo a estímulos físicos, um autómato de cara bonita, sorriso calmo e agradável! Que prazer vegetativo sentiria se conseguisse afogar a razão em si própria, no mar negro de pensamentos que se revolta no vazio existente por debaixo da minha máscara impenetrável! Sentir-me-ia verdadeiramente livre se pudesse mergulhar no precipício abissal que encontro em frente de cada vez que fecho os olhos e vejo o meu interior… Um passo só para o sossego da ignorância!

No comments:

Post a Comment